COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


O prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), está trabalhando para evitar que os prédios públicos tenham o fornecimento de energia elétrica cortado devido as dívidas milionárias deixadas pela administração passada. Na tarde desta quarta-feira (11), Osvaldinho, como é popularmente conhecido, se reuniu com analistas da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), na sede da AD Goiana.

Acompanhando o prefeito na reunião estavam o vice-prefeito Eduardo Honório, a secretária de Educação, Edjanete Valença, e o assessor Carlos Botelho. Já a Celpe foi representada pela analista de Relacionamento com Clientes do Poder Público, Luciana Sá, e pelo analista de Arrecadação, Rômulo Neto.

O Blog do Felipe Andrade teve acesso a ata da reunião. De acordo com as informações contidas no documento, o prefeito solicitou da Celpe um levantamento das contas contratos de responsabilidade do município. Osvaldinho ainda conseguiu o comprometimento da companhia para que, neste momento, não fossem enviados cortes para as unidades consumidoras de responsabilidade da Prefeitura.

Durante a reunião foi debatida, também, a qualidade e a segurança do fornecimento de energia elétrica durante o período carnavalesco.

Ascom Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top