Style2

Mais Informações Clicar na imagem






Um grupo de colegas de trabalho que atuou na agência do extinto Banco Bandepe Goiana promoveu na manhã deste sábado (11) um grande encontro de amigos realizado no Hotel Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco.

“1º Encontro Amigos trata-se de uma equipe cujos integrantes, com o fechamento do Banco Bandepe Goiana, que foram se dispersando, tomando rumos diferentes na vida, partindo para novas áreas profissionais ou cidades, até que perderam o contato e os laços de companheirismo”. O encontro veio justamente para promover maior aproximação, resgatar lembranças e propiciar um momento de confraternização entre eles.

Tudo mudou em alguns anos, quando foi criado um grupo em uma rede social para reencontrar os colegas de trabalho daquela época.
Muitos da época se mudaram de cidade e a grande maioria ingressou em outras atividades profissionais.

Com a formação do grupo, houve a ideia de promover o “encontro dos Amigos”. A festa de reencontro reuniu 47 pessoas entre ex-funcionários e familiares que formavam a equipe na época.

 Henny Ramos um dos idealizadores do encontro lembra que, na época, não havia as facilidades de comunicação e tecnologia de hoje e, por isso, não era muito comum os encontros aos fins de semanas, as reuniões nas casas e confraternizações. “Era uma equipe muito unida”, observa ele, destacando que a maioria trabalhou na agência por muitos anos, “Isso me deixa muito emocionado. É uma marca que fica na vida de cada um”, disse.

Henny ainda externou que todos do grupo ficaram muito ansiosos com o dia do encontro, será o grande dia, a grande união resgatando os laços que haviam se perdido.

O reencontro foi importante para saber que o carinho e a estima que tínhamos pelos colegas da época é recíproco, não sendo apenas um sentimento. “O Bandepe foi uma escola para mim, ajudou-me a crescer como pessoa”.

A ideia é que o “Encontro de Amigos”, a partir de agora, possa ser realizado anualmente.

Para o José Lourenço de Freitas (seu Zito) ex Gerente do antigo Bandepe “está sendo uma sensação muito gostosa, me sinto muito feliz por esse encontro, chegou no momento muito oportuno porque foi uma forma de reunirmos os colegas de trabalho, aquelas pessoas que trabalharam juntos, todos dedicados, uma equipe que trabalhou em prol do bem está das pessoas e o crescimento do banco, juntos formamos uma agência que dava bons resultados”. Foram mais de 23 anos após o fechamento do banco que agente não se reunia para fazer uma confraternização linda como essa e hoje foi o grande dia. Emocionado contou seu Zito.


Segundo Jurandir Coelho ex-informante de Cadastro do Bandepe hoje está sendo um momento maravilhoso para nós, estamos nos confraternizando, abraçando e curtindo muito esse dia, não tenho palavras para expressar esse momento, estamos vivendo em um tempo onde as pessoas estão preferindo “TER” a “SER” e aqui estamos preferindo “SER”, sermos felizes como os amigos nesse encontro maravilhoso. 




















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top