COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O segundo criminoso envolvido no sequestro de um empresário de Goiana foi preso, na noite desta terça-feira (28), no Centro do município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
Segundo a polícia, após receber inúmeras denúncias sobre a presença de dois criminosos em uma motocicleta atuando nas cidades de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco, e Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, uma operação conjunta foi montada por Policiais Militares da 3ª Companhia Independente de Goiana e Policiais Militares de Pedras de Fogo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os criminosos efetuaram cinco disparos contra as guarnições, iniciando uma intensa perseguição policial e troca de tiros pelas ruas da cidade. Washington Atrock da Silva, de 20 anos, natural de Itambé-PE e atual morador de Pedras de Fogo-PB e um segundo elemento menor de idade foram presos logo após caírem da motocicleta, na Rua São Paulo, no Centro de Pedras de Fogo.
Ainda de acordo com a PM, durante a troca de tiros, Washington foi alvejado na mão esquerda e nas nádegas, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas não corre risco de morte. Ele permanecerá em custódia até receber alta médica hospitalar. Com eles foram apreendidos inúmeros aparelhos celulares e uma motocicleta Honda XRE 300, além de duas pistolas calibre 38. O adolescente infrator confessou que também teria participado do sequestro a um empresário.
Washington estava foragido da Cadeia de Pedras de Fogo desde o dia 22 de janeiro e vinha cometendo inúmeros crimes na região, além de ter participado do sequestro relâmpago do empresário Alexandre Soares, em Goiana, na noite da última segunda-feira (27).

Veículo recuperado

O veículo do empresário sequestrado, uma picape média Nissan Frontier de cor branca e placas PGC-0921/Goiana-PE, foi recuperada por Policiais Militares de Pedras de Fogo na manhã da terça, na estrada Dois Rios, na zona rural da cidade de Itambé.

Fonte: Blog do Anderson Pereira



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top