COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Albuquerque Pneus realiza o sonho de todos os caminhoneiros nordestinos. Em 10 anos de Caravana, este é o primeiro Posto de Combustíveis e Serviços do nordeste e o primeiro caminhoneiro nordestino contemplados com um caminhão 0km

O motorista José Jailson da Silva, de 45 anos, natural de Itabaiana-PB, está realizando o sonho de ter o seu próprio caminhão zero quilômetro. "Eu sempre sonhei com meu caminhão próprio e graças a Deus esse dia chegou", afirma. Ele foi o vencedor da promoção Compre e Concorra da Caravana Siga Bem-Petrobras e ganhou um caminhão Atego 2430 0km da Mercedes-Benz, após participar da Caravana no posto de combustíveis Albuquerque Pneus, no município de Goiana-PE, em novembro de 2016.

Depois de anos acompanhando os eventos da Caravana pela TV, foi no evento em Goiana-PE que Jailson conseguiu realizar o sonho de conhecer o projeto. E foi nessa festa da Caravana Siga Bem no Posto Albuquerque Pneus que ele garantiu o número da sorte que lhe rendeu o Atego 2430. "Eu entrava no site para olhar a programação, mas nunca passavam perto de onde eu estava. Pude participar em 2016 e gostei muito da festa no Posto Albuquerque Pneus ", afirma.

O caminhoneiro relembrou com emoção do início da carreira, “Desde o começo eu matava aula para pegar estrada com meu pai. Em 91 um colega dele de empresa estava precisando de alguém para trabalhar, e daí eu tive a oportunidade de trabalhar com caçamba e não parei mais”, disse.

Antes de ter sido sorteado pela promoção Compre e Concorra da Caravana Siga Bem, Jailson foi abordado na estrada e teve o caminhão com que trabalhava roubado. Este foi  um dos motivos para tamanha emoção.

Albuquerque Pneus realiza o sonho de todos os caminhoneiros nordestinos. Seja cliente do Albuquerque Pneus, além de qualidade, confiabilidade, segurança e um bom acolhimento, você também encontra o caminho da sorte.

Posto Albuquerque Pneus está localizado na Rodovia PE-75, KM1, em Goiana-PE. Contatos: (81) 3626-0813 / 3626-0485 / 9.9203-5255.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top