Style2

Mais Informações Clicar na imagem



As inscrições para as oficinas e palestras podem ser feitas até 30 de junho


O Sesc Ler Goiana está com vagas disponíveis para a Faculdade Aberta à Terceira Idade e para os grupos Jeito de Adolescente e Vida, este último para pessoas a partir dos 60 anos. São oferecidas oficinas gratuitas de reciclagem, canto coral e bem estar, além de palestras sobre diferentes temas, como saúde, cultura regional e sexualidade.

As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento da própria unidade do Sesc, localizada na Rua do Arame, no Centro. É preciso apresentar RG, CPF comprovante de residência e, para os adolescentes, autorização do responsável.

Na Faculdade Aberta à Terceira Idade, as aulas são ministradas por profissionais do Sesc. Nas segundas, há aulas de meio ambiente e cidadania. Nas sextas-feiras, tem canto coral. As segundas e sextas-feiras são dedicadas ao bem estar, com atividades físicas.

O Grupo Vida realiza reuniões semanais (terças, 14h às 16h) com palestras, atividades recreativas e culturais no Teatro do Sesc Ler Goiana. As quartas-feiras, sempre das 14h às 16h, são realizadas oficinas de artesanato para o público em geral.
O grupo Jeito de Adolescente, para o público com idade entre 12 e 18 anos, realiza reuniões semanais às quintas-feiras, das 14h às 16h, com ações voltadas para a valorização e a inclusão social, promovendo debates, palestras, oficinas, atividades culturais, recreativas e esportivas.

Assessoria 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top