Style2







Centenas de pessoas participaram da festa de aniversário de 516 anos da Praia de Ponta de Pedras organizada pelo Blogueiro Álvaro Mello, na noite deste sábado (19) e se estendeu pela madrugada.


A abertura da festa contou com a participação de um grupo de Crianças do Projeto Novo Mais Educação sobe o comando dos professores Álvaro Mello e Milena Rodrigues e da Coordenadora Maria Dornelas, as crianças fizeram três participações culturais de Bumba Meu Boi, Carimbó e Fank. Em seguida a Banda Sensíveis as apresentações musicais com um repertório repleto de sucessos da atualidade.
A principal atração da noite foi a Banda Boa Toda do Recife, que levou o grande público ao delírio relembrando as musicas românticas que fizeram os amantes do Brega voltar ao tempo com seus maiores sucessos.  


O evento contou com o Apoio dos Vereadores Jairson Marinho, Xande da Praia e do Subprefeito de Ponta de Pedras Marcelo Tavares
                
                                                                                                                                               

















































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top