COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Na manhã desta quinta-feira (24/8), o vereador Irmão Jairson Marinho falou sobre a volta do serviço de abastecimento d'água para os moradores do Gambá, em Goiana, durante entrevista concedida a este blogueiro e radialista, no Programa Conexão Estúdio Livre, da Rádio Goiana FM (89,7).

O parlamentar ressaltou o trabalho de todos os envolvidos para que a associação da comunidade quitasse seus débitos com a Celpe e pudesse voltar a ligar as bombas que hoje estão levando água para as famílias goianenses da localidade.

"Nós nos reunimos com a população e chegamos a um entendimento para resolver o problema. A comunidade voltou a ter água graças a um trabalho em conjunto que envolveu toda a população, a minha pessoa, o prefeito Osvaldinho, enquanto empresário e cidadão, e o empresário Albino da Click.com", explicou o parlamentar.

Diversos ouvintes participaram do programa para parabenizar o vereador pela ação que restabeleceu o serviço de abastecimento d'água e fazer um apelo para que os moradores da comunidade paguem em dia os carnês da associação, evitando que a mesma volte a ter a energia cortada pela Celpe.

A associação cobra de cada casa da comunidade apenas R$ 20,00 por mês para fornecer água, valor esse inferior a tarifa mínima cobrada pela Compesa. 

Blog do Felipe Andrade 




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top