O PSB vai ter candidato próprio para prefeito de Goiana nas eleições de 2020. Na noite da última segunda-feira (05/08), o diretório municipal da cidade da Mata Norte de Pernambuco, que é presidido pelo deputado estadual licenciado Aluísio Lessa definiu, por unanimidade dos seus componentes, que vai ter candidatura majoritária própria no pleito de 2020.
O PSB de Goiana exerce posição de liderança na cidade e na região. O diretório municipal é também composto por três vereadores de mandato, sendo Carlos Viegas o presidente da Câmara, e mais Quinho Fenelon e Sargento Torres, além de membros com destaque nas áreas de cultura, jurídica, educação e sindical.
Aluísio Lessa destacou a importância dos socialistas encabeçarem uma campanha nas eleições que se avizinham. "O PSB é o grande responsável pelo desenvolvimento de Goiana e exerce uma condição estratégica dentro do atual quadro político da cidade. Ter um candidato a prefeito próprio é algo natural. Daqui até o dia da eleição, todo o diretório vai trabalhar junto com os partidos aliados, para consolidar este projeto como vencedor", declarou.
Dentre os assuntos discutidos estavam:
1) Cobrar a inauguração da Unidade de Unidade de Pronto Atendimento e de Atenção Especializada (UPAE Goiana) que, segundo o governo, acontecerá ainda em 2019;
2) Cobrar melhorias no hospital Belarmino Correia;
3) Cobrar a conclusão da rodovia PE 75;
4) Iniciar o debate sobre os benefícios e/ou problemas de Goiana na RMR.
5) Renovação do Diretório Municipal.
Composição da executiva:
Presidente - Aluísio Lessa
Vice - Quinho Fenelon
Tesoureiro - Carlinhos Viégas
Secretário - Roberto Barbosa
Membro - Sargento Torres
Membro - Carlos de Joca
Membro - Arnaldo Braga
Membro - Fredy Mococ.
Nenhum comentário: