COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) inaugurou a Subestação Tejucupapo, ampliando a oferta de energia para mais de 13.500 clientes dos municípios de Goiana e Igarassu. Com potência instalada de 20 MMVA, a nova subestação reforçará o sistema de energia elétrica da região, conhecida por ser um dos principais polos industriais do estado.

As obras incluíram a instalação de cinco novos alimentadores de 13,8kV, dois bancos de capacitores e um transformador. Além disso, a nova subestação conta com um moderno sistema de proteção e controle. Esses equipamentos ajudarão a aumentar a confiabilidade no abastecimento das cidades.

Além disso, a Subestação Tejucupapo segue o alinhamento da Celpe em reforçar o uso seguro da energia elétrica com a comunidade. Em seus muros, foram grafitadas imagens com dicas de segurança para a população como não soltar pipas nas proximidades da rede de distribuição, evitar a instalação de antenas perto da rede de energia elétrica e os perigos e prejuízos das ligações clandestinas. A grafitagem dos muros das subestações é mais uma estratégia da distribuidora para conscientizar a população sobre a importância de usar corretamente o sistema elétrico e evitar pichações.​

Sobre a Celpe
A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), empresa da Neoenergia, distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,7 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes).

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top