COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Goiana parece ser a terra das oportunidades para empresários da construção civil. Criada há pouco mais de um ano e funcionando em um casa simples na Av. Desembargador Edmundo Jordão, a Calserv Caldeiraria e Serviços Eireli já soma R$ 1,431 milhão em contratos firmados com a prefeitura da cidade.

Outro fato que chama atenção é que um dos sócios da Calserv é Júlio José da Silva Filho ou Piló, figura conhecida nos corredores da Câmara de Vereadores por pedir ajudas financeiras recorrentes. Do dia para a noite, seu nome aparece como principal administrador de uma empresa de grande porte.

A Calserv também não firmou, desde a sua criação em abril do ano passado até o momento, contratos com outros órgãos públicos. Todas as licitações vencidas pela empresa foram abertas pela Prefeitura de Goiana. Venceu, por exemplo, as concorrências para reformar o prédio do antigo Samu, a sub-prefeitura de Ponta de Pedras, o prédio da administração em Carne de Vaca, os PSF’s de Barra de Catuama e Catuama, a Praça da Escola Lourenço Gadelha e a Praça da Igreja de Sant’Anna, estas duas últimas em Carne de Vaca. Somando o valor de todos os serviços, chega-se à cifra de R$ 1,431 milhão.





Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top