Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Durante o dia de hoje (7/12), o PROCON-Goiana esteve presente na Praça Treze de Maio, Centro da cidade, para realizar as ações do PROCON na Comunidade e PROCON Educa. Dentre as atividades estiveram armada a banca de informações e encaminhamentos de casos para a Sede e a panfletagem com folhetos esclarecendo os direitos dos consumidores.

As pessoas que circulavam pelo centro puderam tirar dúvidas e resolver pendências junto ao órgão. Segundo Graça Dias, coordenadora do PROCON Educa, que conversou com a equipe do Aqui Goiana, a maioria das reclamações dos goianenses são em relação à Compesa, CELPE e operadoras de cartão de crédito.

Fiscais de olho nas irregularidades
O Aqui Goiana acompanhou os agentes de fiscalização do PROCON estadual nas visitas às inúmeras lojas e bancos da Rua da Misericórdia, Cordeiro de Farias, Rua das Porteiras e Cibrazem. Eles saíram em busca de preços e juros abusivos, problemas nas gôndolas dos estabelecimentos, entre outros. Essa vistoria foi totalmente de caráter educativo. Ao localizar a problemática, os fiscais convidavam os respectivos gerentes para buscar esclarecimentos e se informar junto ao PROCON. Nas próximas visitas dos fiscais às lojas que já foram alertadas, seus proprietários serão autuados por infringirem o Código de Defesa do Consumidor.

O PROCON-Goiana fica localizado na Travessa do Jiló, Edifício Arnaldo Ferreira, Salas 01 e 02, e está disponível para solucionar casos contra os direitos dos consumidores.
fonte: Aqui Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top