Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (13/03), na Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana, entre técnicos do Instituto de Tecnologia de Pernambuco-Itep e representantes da Prefeitura de Goiana, ficou definida a realização de curso gratuito de pedreiro de alvenaria de vedação, o que visa incluir mais pessoas no mercado de trabalho do novo pólo econômico do Estado que surge com os empreendimentos que estão chegando ao município.
Pelo Itep estiveram presentes as técnicas Selma Vasconcelos e Eliane Rodrigues, que foram recebidas pelo prefeito de Goiana Henrique Fenelon e pelo presidente da AD Goiana Rodrigo Augusto. A finalidade da reunião foi para alinhar ações no sentido de definir a realização do curso que faz parte do Programa Capacita Cidadão, que busca a qualificação e certificação de trabalhadores através de cursos de formação inicial e continuada na modalidade semi presencial.
Serão disponibilizadas 40 vagas, divididas em duas turmas com 20 alunos, para candidatos maiores de 18 anos e que estejam cursando a partir do 6º ano do Ensino Fundamental. Oliveira também informou que as inscrições já estão abertas e os interessados deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Praça do Carmo, ao lado do Samu-Goiana, das 08h às 13h, para efetuar a inscrição. Para isso, deverão apresentar cópias da Carteira de Identidade, CPF e de comprovantes de residência e de matrícula. Maiores informações pelo fone
As aulas estão previstas para iniciar no mês de maio e serão realizadas nas sextas-feiras e nos sábados, pela manhã e à tarde, na Sala de Videoconferência do Cine Teatro Polytheama, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, s/nº, no centro de Goiana.
Ministrado por instrutores do Itep e também de Goiana, que foram capacitados pelo próprio Instituto de Tecnologia de Pernambuco, o curso terá carga de 220 horas/aula e duração de 12 semanas. Os profissionais serão capacitados conforme a Norma Brasileira de Regulamentação-NBR 15.968, obedecendo a critérios de segurança e estarão aptos a realizar a leitura de projetos construtivos e executar vedações.

FONTE: SECOM GOIANA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top