Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Oficina em Goiana recebia carros roubados que eram desmanchados / Foto: Polícia Civil / Divulgação

Oficina em Goiana recebia carros roubados que eram desmanchados

Foto: Polícia Civil / Divulgação

No local, polícia encontrou um mecânico responsável pelo estabelecimentos e três veículos com placas clonadas. O acusado foi preso e os carros apreendidos


Um homem foi preso na segunda-feira (23) acusado de manter uma oficina clandestina que realizava desmanche de veículos, na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte pernambucana. Três carros foram recuperados dentro do estabelecimento.
De acordo com as autoridades, o mecânico Gildo Vitor Ferreira, 36 anos, que mantinha o estabelecimento, recebia veículos roubados para desmanche. Na oficina, três carros das marcas Gol, Logan e Fiat Uno foram encontrados com placas clonadas. Os veículos foram apreendidos.
O mecânico foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e formação de quadrilha, uma vez que outros indivíduos também compõem o esquema. Gildo foi encaminhado para o Presídio de Igarassu, onde permanece à disposição da Justiça.
O delegado Diego Pinheiro, titular da Delegacia de Goiana, informou que a ação é uma parceira entre as polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) e faz parte de um trabalho de coibição da ação de criminosos que realizam roubos e desmanche de veículos entre Pernambuco e Paraíba.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top