Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Um Vendaval que passou na praia de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta (13) por volta das 09:00 horas, arrancou telhados e causou estragos nas ruas do Cemitério, Rua do Meio e Rua Santa Cruz.

O telhado do Clube Carnavalesco “Cheguei Tarde” ficou destruído, a situação foi pior na casa do Senhor João Batista na Rua do Cemitério, uma linha que sustentava o terraço do Primeiro Andar vizinho foi arrancada com a forte ventania que passou, a garagem ficou completamente destruída, o carro que estava estacionado não foi atingido fortemente e não foi danificado, com o impacto o fio elétrico se rompeu e uma Equipe da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) foi chamada para desligar o fornecimento de energia no local.

Outra casa atingida foi a da dona Maria da Conceição popular (Ceça) vizinha à casa do senhor João, o telhado do terraço dela foi parcialmente destruído e não ouve vitimas no local.

Outra casa atingida na Rua Santa Cruz por trás da Rua do Cemitério, o vento arrancou toda cobertura da casa da senhora Solange Laurentino que erra coberta por telhas Brasilit ninguém ficou ferido.

Segundo o Mototaxista Jefferson, ele afirma ter visto junto com colegas de trabalho, formando no céu um funil (parecido como um pequeno tornado) na área do clube cheguei tarde próximo onde foram arrancadas as telhas do Clube.

TELHADO DO CLUBE CHEGUEI TARDE







GARAGEM DA CASA DO SENHOR JOÃO BATISTA













TELHADO  DA CASA DA SENHORA MARIA DA CONCEIÇÃO(CEÇA)




GARAGEM DO SENHOR JOÃO BATISTA





FOTOS:  ÁLVARO MELLO E JOÃO HENRIQUE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top