Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Após oito meses de pesquisa de mercado, a Acerte Recursos Humanos e Qualificação Profissional, formada por sócios que já atuam na área de indústria de qualidade de processos, chega à Goiana com o objetivo de suprir as necessidades de mão de obra qualificada e também como opção  de gestão de recursos humanos, idealizada sob o slogan de Acerte “a pessoa certa, no lugar certo” traz a inovação de traçar o perfil profissional das pessoas através de vários testes para identificar as competências profissionais dos Goianenses e da Zona da Mata como um todo.

Mas a bandeira maior que a Acerte levanta, é a da qualificação profissional, trazendo vários cursos de qualificação profissional com foco na indústria e no comércio, com destaque para formação de pedreiros e eletricistas, que segundo estudos realizados é a maior carência da região, sendo eles todos com base em qualidade total que são exigência mínima das empresas que se instalarão em Goiana e Região.

Segundo a Diretora Executiva Luciene Souza, “a Gestão de Recursos Humanos não está só em identificar o perfil do profissional, mas consiste também no incentivo a qualificação profissional, desenvolvendo assim uma melhor performance de resultados nas empresas, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. E devolvendo ao profissional  alto-estima, uma melhor qualidade de vida, uma remuneração melhor,  e promovendo assim a tão sonhada mobilidade social sustentável.

E para os empreendedores de Goiana a Acerte também se mostra como opção inovadora na área de consultoria, aplicando assim aos seus métodos de desenvolvimento de melhorias, ferramentas da qualidade voltada para pequenos, e médias e grandes empresas, uma vez como já dito que qualidade total é um requisito mínimo que já faz parte da cultura das grandes empresas. Estimulando assim a cidade a se preparar para receber a demanda de consumidores cada vez mais exigentes, trazendo a satisfação de todos, de clientes,funcionários e empreendedores.

A equipe técnica da ACERTE conta também com profissionais de peso nas áreas de manutenção industrial, elétrica, comercio, Recursos Humanos e no desenvolvimento de projetos sustentáveis e consultoria nas áreas de materiais bem específicos como CO2 e amônia.

Segundo o Diretor Técnico Kenny Vidal, “é preciso estar  empenhado no desenvolvimento de melhorias voltadas para as energias renováveis, tornando assim uma consistência maior nos projetos.

Empresa 
Somos a melhor opção de identificação de profissionais qualificados para todos os tipos de atividades industriais e comerciais. Tendo como premissa identificar a pessoa certa para o lugar certo, além de oferecer qualificação profissional com qualidade, ajudando assim, nossos clientes a promover mobilidade social sustentável e oferecer cada vez mais produtos e serviços de alta qualidade.

Missão
Perfilar profissionais na área de atuação adequada ao seu perfil e oferecer qualificação profissional com melhoria contínua.

Visão
Ser empresa referência em gestão de Recursos Humanos e qualificação profissional no Norte/Nordeste nos próximos três anos.

Valores
A Verdade como pilar mais sólido das pessoas que idealizaram a empresa, a Ética como respeito à igualdade de oportunidades e aos limites legais, a Sustentabilidade, para que os recursos sejam usados de forma consciente, pois são limitados e a Acertividade, porque as  pessoas certas nos lugares certos são mais felizes.

Nossos serviços
• Captação e Perfilamento do profissional certo para o lugar certo
Objetivo: foco em selecionar os profissionais para desempenhar a função adequada nas empresas com recursos de :entrevistas,testes psicológicos,matemática,raciocínio lógico para identificação de competências.ajudando de forma objetiva, criteriosa e assertiva o melhoramento da performance desses profissionais  nas empresas;

• Consultoria para pequenos, médias grandes empresas
Objetivo: auxiliar as empresas a se adequarem aos padrões de qualidades mais atuais do mercado pra atender a crescente demanda de serviços de alta qualidade que os clientes cada vez mais exigentes precisam. Nossa consultoria tem como principio bases inserir nas empresas sistemas de qualidades adequados a realidade de cada um;

• Consultoria técnica e diagnostico empresarial
Objetivo: consultoria técnica especializada para as empresas com foco em diagnósticos de melhorias e redução de custos com ferramentas da qualidade e metodologias como: PDCA, 5W2H,diagrama de Pareto, diagrama de causa e efeito (espinha de peixe ou diagrama de Ishikawa), folhas de verificação, gráficos de dispersão, fluxogramas, cartas de controle, redução de perdas ,implantação de controle de qualidade e processos dentre outro,também realizamos consultoria em áreas de energias renováveis;

• Cursos de qualificação profissional
Objetivo: oferecer cursos de qualificação profissional nas áreas bases de indústria e comércio e podem ser adaptados para o ambiente corporativo.(dentro das empresas).

São eles:
1. Eletricista predial+Nr10 (p/ indústria e obras);
2. NR 10 Complementar (SEP);
3. Formação de pedreiro;
4. Formação de Mestre de Obras;
5. Desenho técnico p/indústria;
6. Metrologia básica;
7. Ferramentas da qualidade p/indústria e comercio;
8. Auxiliar de produção p/indústria;
9. Operador industrial;
10. Liderança p/ indústria e comercio;
11. Excelência de atendimento;
12. Excelência de vendas;
13. Oratória p/ trabalhos escolares;
14. Marketing pessoal ( o poder do seu talento);
15. Operador de empilhadeira;
16. Operador de retroescavadeira;
17. 5s (qualidade total para indústria e comercio);
18. Mecânica de Auto Básica;
19. HAZOPS ( Ferramenta de análise de risco para industrias );
Dentre outros cursos.

• Agência de empregos;
Objetivo: Fomentar o mercado de empresas com mão-de-obra qualificada.

Processos de cadastramento de profissionais
• Através do e-mail: acerte.rh@gmail.com;
• Indo a nossa empresa;
• Através de nossos formulários entregues aos nossos parceiros;
• Contatos: (81) 3626-0145/ 8702-1361 / 9702-9282.

Nossos parceiros
Sertele Engenharia (Shopping Riomar Recife);
Porto de Galinhas Praia Hotel (Porto de Galinhas);
JS Consultoria e Treinamento;
Escola Técnica Pernambucana (Vitória);
Agência de Desenvolvimento de Goiana;
Radio Nova FM (Goiana);
Megacenter informática;
Onbyte (Goiana);
Aurora Áudio e Vídeo Produções;
Disk Quentinhas;
Sucesso Locadora (Recife);
Net Solucions (Shopping Rio Mar);
Construtora Muniz de Araújo (obra da Companhia Brasileira de Vidros Planos, em Goiana).

Equipe técnica
A Acerte RH e Consultoria conta com uma equipe técnica especializada em diagnósticos nas áreas de manutenção, almoxarifado, atendimento ao cliente, melhorias de vendas, gestão de recursos humanos, dentre outros, com  implantação de melhorias contínuas, através das ferramentas da qualidade, focando satisfazer as necessidade de nossos clientes e conseguir soluções sustentáveis para seus negócios.

Acerte Recursos Humanos e Qualificação Profissional
Endereço: Avenida Vidal de Negreiros, popular Estrada Nova, 100C, no centro (ao lado da Clinica de Estética Fisioderme), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Fone:  (81) 3626-0145
E-mail: acerte.rh@gmail.com

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top