Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) entraram em greve nesta quinta-feira (27), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, por falta de pagamentos. Os vencimentos estão atrasados há 2 meses e não há material hospitalar para o socorro das vítimas.

Segundo informações, a Prefeitura Municipal de Goiana (PMG) deixou de oferecer material hospitalar, alimentação e o pagamento referente aos meses de Novembro e Dezembro. A PMG gasta cerca de 80 mil reais com a folha de pagamento do Samu.


O Samu Goiana conta com 16 técnicos de enfermagem, 7 enfermeiros, 8 condutores, 5 médicos, 2 seguranças, 2 cozinheiras, 2 serviços gerais e 1 coordenadora. Todos os envolvidos estão registrando Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Goiana.


O serviço não tem previsão de retorno.



Papel do Samu
O Samu é oferecido pelo governo federal brasileiro, em parceria com governos estaduais e prefeituras, com a finalidade de prover o atendimento pré-hospitalar à população. É um programa que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência em qualquer lugar: residências, locais de trabalho e vias públicas.

BLOG DO ANDERSON PEREIRA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top