Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Turistas e moradores da praia de Ponta de Pedras, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, estão estarrecidos com a violência no local. Em menos de 24 horas três vítimas foram assassinadas, um adolescente foi morto na manhã de ontem e à noite dois jovem foram assassinado com um tiro nas costas e no rosto. Elementos encapuzados e armados em uma motocicleta provocaram a morte do Diego Batista de Freitas (25) e Ronaldo Felix dos Santos, por volta das 22h deste domingo (30), na comunidade da Cocota.
De acordo com os Policiais da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (GT11313, Cb Elias e Cb Batista), a vítima Diego tentou fugir dos elementos armados, mas foi alvejado com um disparo nas costas. Diego não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à uma residência. O Ronaldo foi alvejado no rosto e no abdome indo a óbito no local do crime,  Moradores afirmam que a dupla criminosa realizou cerca de 10 disparos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
A Delegacia de Polícia iniciou as investigações.


BLOG DO ANDERSON PEREIRA

































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. esse assinato foi muito tristre por que um deles´era pai dA MINHA SOBRINHA E ELE ERA UMA BOA PESSO QUE DEUS ABENÇOE ELE E COLOQUE ELE EM UM BOM LUGAR.DIEGO DEUS QUE TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR
    MEU DEUS QUE DOR AI JESUS EIME AQUI

    ResponderExcluir
  2. Há meu Deus que dor para irmã Carminha e Davi comforte seus corações e passe o balsamo com tua infinita miséricordia.

    ResponderExcluir
  3. Há meu Deus tenha compaixão de irmã Carminha e Davi passe o balssamo em seus corações pela dor que estão sentido da perca de um filho essa é pior hora.

    ResponderExcluir
  4. MORO EM RECIFE E QUANDO FIQUEI SABENDO FIQUEI MUITO TRISTE, Q PENA Q PONTAS DE PEDRA ESTAR TOMADO PELO TRAFICO E Q DIEGO SE ENVOLVEU NESSA. MEU DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE IRMÃ CARMINHA E DAVI, É MUITO DIFICIL VC COLOCAR UM FILHO NO M UNDO E ELE SE ENVOLVER COM DROGAS E ACABAR MORRENDO POR ISTO. VC DEIXARA SAUDADES DIEGO, PODERIA NÃO TER PASSADO POR ISTO SE ESTIVESSE NO CAMINHO CERTO COM DEUS. MOREI AE EM PONTAS E NÃO ERA ASSIM AGORA SÓ A MISERICORDIA. Q ISTO SIRVA DE LIÇÃO PRA OUTROS SAIR DESSA VIDA E PROCURAR SUA MELHORA.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top