Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Terceira semana do viver verão 2013 na praia de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco, na noite desta sexta (25) abrindo as comemorações da festa de Santo Amaro e Nossa do Ó, a noite dos “Coroas” shows com a Orquestra de frevo Sonhos Dourados relembrando os velhos tempos de carnaval, em seguida, uma multidão se concentrou em frente ao palco para ouvir o veterano Adilson Ramos cantar os seus maiores sucessos. Olga, Sonhar Contigo, Relógio, Lêda, Solidão, Negue e faixas do novo CD, Alegrando Corações, como uns toques de recordação não puderam faltar, a multidão foi à loucura com o romantismo do cantor.
Encerrando a festa o Grupo Desejos botou o público para pular o autêntico frevo Pernambucano.

Com 52 anos de carreira, o carioca que adotou o Recife para viver e trabalhar chegou esbanjando jovialidade, atendendo aos fãs que queriam ter uma foto com o ídolo de recordação, com muita cordialidade. “Excelente a programação da Prefeitura do Goiana, diversificada para que a população e os veranistas tenham uma opção de lazer nesse verão”, elogiou o cantor.
A dona de casa, Marilene da Silva, de 34 anos da cidade de Timbaúba, esbanjava felicidade. “Vim passar o verão em Ponta de Pedras”. “Quando soube que Adilson Ramos se apresentaria aqui, trouxe parentes e amigos para vê-lo”. Comenta.


























































INTERNAUTAS DE TIMBAÚBA













































  MOMENTOS 































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top