Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





































O cantor Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira (06), morto dentro do prédio onde morava, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Até o momento, a causa da morte ainda não foi identificada.
Além de vocalista, o artista era o responsável pelas letras da Charlie Brown Jr. Em 15 anos de carreira, de acordo com o site oficial da banda, o grupo lançou dez álbuns. Ele estava na Charlie Brown desde o início da banda. O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Itagiba Vieira, delegado da DHPP de São Paulo, falou ao site G1 que a morte de Chorão “aparentemente não foi homicídio”.
A causa de morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr, ainda não foi determinada, entretanto. A Perícia Técnico-Científica fará um exame toxicológico no corpo; segundo o delegado, Chorão tomava medicamentos, mas não se sabe quais.
Ainda de acordo com Itagiba Vieira, o apartamento estava danificado, acredita-se que pelo próprio cantor. O corpo apresentava um dedo machucado, e havia marcas de sangue pelo local.
Chorão havia se divorciado em novembro de 2012 da estilista Graziela Gonçalves, e estaria passando por um momento difícil em sua vida pessoal.
FolhaPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top