Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Para a discussão de ações do Projeto Goiana Contra o Crack, na tarde desta quarta-feira (3), estiveram reunidos, no Ministério Público, os representantes da Secretaria de Saúde, Educação, Articulação Política, Comunicação, Políticas Sociais e Desportos, do Ministério Público, representantes religiosos e diversas associações da sede e distritos.
Em pauta vários casos relacionados ao tráfico e uso de drogas foram apresentados pelos Promotores Fabiano Saraiva, Patrícia Ramalho e Genivaldo Fausto. A campanha tem como objetivos diminuir o consumo e o tráfico em todas as áreas da cidade e conscientizar  a população, além de mobilizar os órgãos envolvidos. “A ideia é levar esse plano de cidadania para todas as áreas da cidade e invadir as escolas com esse projeto, massificando bem esse tema”, disse o promotor Fabiano.
O projeto destina uma atenção especial para as escolas.  “Precisamos nos organizar e combater a causa”, afirma o promotor Genivaldo.
A Prefeitura de Goiana já declarou apoio a iniciativa. "Precisamos do envolvimento de todos e principalmente da população para mobilizar essa campanha”, comentou a promotora Patrícia.
Secom/Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top