Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Uma semana após visitar dez municípios do agreste meridional, o senador Armando Monteiro (PTB) volta à região para acompanhar o governador Eduardo Campos (PSB) em solenidades de anúncios de obras e ações do governo estadual voltadas principalmente para a área de segurança hídrica. Nas visitas ao interior, Armando tem defendido um plano de ações para o pós-seca e colocado o mandato à disposição para contribuir com as demandas apresentadas pelos prefeitos e lideranças com os quais tem se reunido.
O primeiro compromisso desta sexta-feira (03) é em Garanhuns, onde Armando acompanha Eduardo na solenidade de assinatura de convênio para a construção de 1 mil barragens no Estado, de lançamento do programa Terra Pronta, e também de assinatura da ordem de serviço do sistema de esgotamento sanitário do município.
Ao lado de Eduardo, o senador também visita a obra do Açude da Nação, em Bom Conselho. Ainda no município, participa da inauguração do sistema de abastecimento d’água do distrito de Rainha Isabel. O senador também marca presença na solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de barragem do município de Brejão. Os outros compromissos no agreste meridional incluem a participação na inauguração da PE-187 e da ordem de serviço da Ponte do Jacaré, ambos em Palmeirina.

Assessoria de imprensa

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top