Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira e pedrada, na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h40,na Travessa Doutor Ricardo, no Bairro de Mocós,em Timbaúba,na região da Mata Norte do Estado.
A vítima Paulo Roberto Honorato da Silva,de 49 anos de idade, foi assassinada a pedrada pelo acusado  Joelson Belarmino da Silva, de 23 anos de idade,conhecido por “Jojó”,após uma luta corporal travada entre as partes.
Segundo o acusado,ele estava em seu barraco quando a vítima,que é guarda-noturno,chegou de posse de uma faca peixeira tentando matá-lo,sendo ainda lesionado levemente no tórax,momento que conseguiu tomar a arma da vítima desferindo dois golpes de faca peixeira,atingindo-o no tórax e no pé direito.
Após a vítima cair,o acusado não satisfeito arremessou um paralelepípedo contra a cabeça da vítima,que ainda foi socorrida pelo SAMU,mas chegou sem vida,sendo o corpo encaminhado ao IML,em Recife.
De acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na Comunidade Ismael Vasconcelos, conhecida popularmente como ”Vila dos 300”, e se dirigiu até o local do crime para visitar a sua filha. O acusado foi preso e encaminhado a Depol de Plantão,em Goiana,onde foi autuado em flagrante delito.
*com Informações do Giro da Mata Norte



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top