Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A cidade de Goiana foi contemplada com mais uma obra de grande porte do Governo Federal. O município irá receber um CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), maior projeto de legado de infraestrutura esportiva dos Jogos Olímpicos e dos jogos Paraolímpicos de 2016. A secretária de Urbanismo, Obras, e Patrimônio Arquitetônico de Goiana, Simone Lucchese, esteve presente, hoje (19), no Workshop que definiu as diretrizes do projeto de construção do CIE do Ministério do Esporte, em Brasília.
O CIE possui como objetivo principal viabilizar a formação e o incentivo à prática de esportes em modalidades estratégicas voltadas para as comunidades carentes, por meio de ofertas de equipamentos de infraestrutura esportiva. 
O modelo a ser construído em Goiana tem o custo estimado em R$3,1 milhões e terá 2.750m² de área construída, na Avenida Dilermando Barros de Carvalho, loteamento Boa Vista 1, totalizando uma área de 3.700m².
O empreendimento conta com Ginásio Poliesportivo, Área de Apoio (com salas para administração, professores/ técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e sanitário público) e uma Arena Poliesportiva externa.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top