Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Depois de muitas reuniões, idas e vindas, críticas, polêmicas...O Sport conseguiu a vitóroia que mais pretendia. Na manhã desta sexta-feira, o clube teve aprovada a construção da sua arena na reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano (CDU), na prefeitura do Recife. A partir de agora, não há mais etapa alguma a ser disputada. Os rubro-negros só precisam cumprir uma sequência burocrática. Algo bastante normal e aguardada. O primeiro passo é conseguir a licença de demolição e construção. E, em paralelo, a aprovação definitiva do projeto pelos conselheiros em assembleia geral extraordinária.
Os integrantes da comissão da Arena Sport estão em festa. E não era para menos. Foram muitos embates internos, entre os próprios rubro-negros. Havia os resistentes ao projeto. Na reunião da manhã desta sexta, o Leão obteve uma vitória por 13x5. Ainda houve uma abstenção. O número dá confiança para os rubro-negros continuarem trabalhando. E os supersticiosos comemoram ainda mais, pois o placar final da votação é a data de aniversário do clube: 13/05. Bom sinal.
"O processo longo, mas muito bem discutido com a sociedade, com a prefeitura e demais orgãos do governo. Trabalhamos com muita transparência e bom senso. Estamos muito felizes com o resultado final", declarou Yuri Romão, um dos integrantes da comissão da Arena do Sport.
*Com Informações do Blog do Torcedor

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top