Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abre 39 vagas para o curso de encanador, que iniciará dia 3 de fevereiro, na Escola Municipal Marie Armelle Falguieres. Serão duas turmas divididas para o turno da manhã e da tarde.
As inscrições podem ser feitas no CRAS I, localizado na Rua margem da PE 65, ao lado do Crediário São Pedro, Nova Goiana, e CRAS II, situado a Rua do Meio, nº251, Centro. Para conseguir uma vaga, é necessário ser beneficiário do Bolsa Família, ou ter inscrição no cadastramento único, ter entre 16 e 59 anos e ensino fundamental incompleto.
Para o primeiro semestre de 2014, está prevista a abertura de vinte novos cursos pelo Pronatec, são eles: operador de supermercado, vendedor, salgadeiro, auxiliar de cozinha, atendente de lanchonete, recepcionista em serviços de saúde, manicure e pedicure, cabeleireiro assistente, cuidador infantil, garçom, agente de limpeza e conservação, costureiro, porteiro e vigia, frentista, motorista de transporte escolar, pedreiro, carpinteiro, armador de ferragem, eletricista e recepcionista de eventos.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top