Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Uma noite para ficar na história, Aranha Produções mais uma vez mostrou como se faz um mega evento, na noite de ontem (04) de Janeiro numa enorme arena montada na Rua da Igreja na Praia de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco, três bandas se apresentaram no evento “A vez das Praias” a banda Calango Aceso com o Forró das Antigas abriu a festa, o público ainda chegava à arena quando o MC Nando ex Dj de MC Sheldon agora com carreira solo fez a multidão sacudir ao som do Braga Pop e em seguida a Banda Dudu e Forró do Sacaninha agitou o público com muito Forró, após atraso na chegada da Banda Polentinha do Arrocha uma confusão se formou no meio da arena, policiais agiram e conseguiram controlar rapidamente ninguém ficou ferido gravemente, já eram 4hs da manhã quando finalmente a Banda Polentinha chegou em Ponta de Pedras após ficar preso no estacionamento em Pitimbu onde tinham acabado de terminar um show.

Mesmo com todo atraso no show o público não arredou os pés da arena para o tão aguardado show da Polentinha do Arrocha, o Vocalista Patrick Oliveira ao chegar pediu desculpas pelo atraso e em ritmo eletrizante sacudiu o público com a musica “Poderosa” que estourou em todo Brasil, a mulherada ficou histérica com o som contagiante da Banda, o evento superou as expectativas, a casa ficou lotada e mesmo com todo transtorno o publico se divertiu.

O evento contou com a presença de seguranças particular, Policiais, Bombeiros e uma equipe do Samu.

Em entrevista a um site o vocalista Patrick Oliveira falou sobre o bom momento em que a Banda Polentinha do Arrocha está vivendo:

A banda já existe há 01 ano e surgiu com a união de uns amigos que resolveram levar ao público de Simões Filho um trabalho musical que destaca composição própria, e de grandes bandas. “A gente fica feliz de proporcionar para a galera um som bacana e com a utilização de diversos equipamentos”, diz.

“Neste 01 ano de carreira tocando na noite de Simões Filho, inclusive em Salvador, somos três músicos e mais uma galera na produção. Tudo é feito com muito carinho. Acredito que fizemos um show de qualidade com o trabalho de bons profissionais”.


O vocalista fala das expectativas e o que a banda pretende com o trabalho desenvolvido na cidade de Conquista. “As expectativas são as melhores possíveis, com certeza subimos mais um degrau em nossa carreira. Queremos sempre poder levar para a galera um som bacana e também com a cara de muito arrocha”, finaliza.


































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top