Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Um clamor de muitos anos da população do povoado de São Lourenço começou a ser atendido hoje, com a assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação da Escola Municipal Adélia Carneiro Pedrosa. A comunidade ganhará uma nova escola municipal com dez salas de aula, banheiros, biblioteca, laboratório de informática, sala dos professores e coordenação, recreio coberto e cozinha.
Durante a cerimônia, o prefeito Fred Gadelha e o proprietário da empresa F & COSTA LTDA-ME, vencedora da licitação para reforma, assinaram a ordem de serviço da obra, que vai ampliar as instalações da escola de 338,00m² atuais para 1.188,00m². A presidente do conselho de pais da Escola Adélia Carneiro, Margarida Rafael, ressaltou a importância da obra para a comunidade. “Muitas pessoas tinham prometido esta reforma, pois a escola é um problema de anos, mas só agora vimos algo ser feito. Eu só gostaria de agradecer à prefeitura, pois essa ordem de serviço é um sonho”.
O prefeito Fred Gadelha afirmou estar muito feliz em poder assinar a ordem de serviço, pois as crianças do povoado não podiam mais estudar da forma que estavam. Por conta da falta de espaço, a escola funcionava em vários anexos que não atendiam a necessidade dos alunos. “O povoado de São Lourenço há tempos é esquecido. Essa é a primeira de muitas ordens de serviço que iremos assinar aqui. Aquela escola é um marco, nossas crianças não poderiam continuar do jeito que estavam”. Na ocasião, o prefeito anunciou a reforma do PSF de São Lourenço e prometeu resolver o problema de abastecimento de água na localidade.
Participaram da solenidade o prefeito Fred Gadelha, a primeira-dama do município, Jakeline Albuquerque, o secretário de Educação e Inovação, Horácio Reis, a secretária de Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico, Simone Lucchese, o secretário de Arrecadação e Finanças, Ivson Lapa, a secretária de Comunicação, Danielle Lima, a subprefeita de Tejucupapo, Rita de Cássia, a diretora da escola e docentes.














Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top