Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

image

Após o início das obras da Escola Municipal Adélia Carneiro Pedrosa, a Prefeitura Municipal de Goiana irá assinar, nesta semana, mais quatro O.S. de obras que também tiveram parceria com o Governo do Estado, por meio dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). As primeiras contempladas serão a restauração da passarela de Barra de Catuama e a implantação do pontilhão do Engenho Ubú. A assinatura acontece amanhã (21), às 16h, na entrada da Marina de Barra de Catuama.
Já amanhã (22), será a vez da construção da pavimentação do acesso ao Samu, em Flexeiras, obra que tem previsão de quatro meses para ser concluída.
O FEM é um fundo que visa apoiar os municípios pernambucanos na implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento municipal e permitir a retomada da realização de investimentos cuja execução foi comprometida pelo atual momento de fragilidade das finanças das cidades.  O Fundo é destinado aos municípios de acordo com o quantitativo populacional e para Goiana foram destinados R$ 1.828.260,71, que serão distribuídos entres estas quatro obras.
Além das obras financiadas pelo FEM, na quinta-feira (23), o prefeito Fred Gadêlha assinará a O.S. da construção da Praça dos Esportes e da Cultura, mais conhecida como Praça do PAC, nas Malvinas, em Ponta de Pedras. A ação é mais uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal e o modelo previsto para Goiana contará com cineteatro, biblioteca, telecentro, CRAS, salas multiuso, pista de skate, kit básico esportivo e equipamentos de ginástica.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top