Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Prefeitura Municipal de Goiana, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, lançou o edital de convocatória a habilitação e seleção de propostas de atividade artística e cultural para compor a programação do Carnaval de Goiana 2014. O objetivo é a promoção das apresentações artísticas de bandas, cantores, grupos de samba, orquestras de frevo e grupos de dança.
 As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de fevereiro, no horário das 9h às 17h, no Cineteatro Polytheama, situado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca s/n, Centro, Goiana-PE, CEP: 55.900-000. Os documentos devem ser entregues pessoalmente ou postados via Sedex com recebimento até o último dia de inscrições.
 As propostas serão examinadas por uma Comissão de Avaliação Artística, composta por 04 representantes da Prefeitura de Goiana e um convidado indicado pela mesma Secretaria, ambos designados por uma Portaria específica.
 Após a publicação da seleção, os proponentes aprovados deverão apresentar no prazo máximo de 03 dias úteis, a documentação exigida para contratação, devendo ser entregue pessoalmente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultura, situada no Loteamento José Albino Pimentel, nº 29, Centro, Goiana.

Para ver o edital na íntegra click aqui: http://www.goiana.pe.gov.br/carnaval-2014/

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top