Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Centenas de fiéis acompanharam a procissão em homenagem a Nossa Senhora do Ó e Santo Amaro, na tarde deste Domingo (26) na Praia de Ponta de Pedras Litoral Norte do Estado.
As ruas do distrito ficaram pequenas para receber o numero de pessoas que participaram da Procissão, A movimentação de fiéis foi intensa ao longo de todo o dia, muitos fiéis chegaram cedo para render homenagens à Santa.

Antes da Procissão o Pároco Padre Artur Alexandre com ajuda dos padres Pedro e Humberto Vieira de Barros celebraram a solene missa.

Após a missa o cortejo percorreu as principais ruas do Distrito com cânticos e orações de fiéis que vieram renovar a fé e manter a tradição da cidade.
Na procissão pela primeira vez o andor de Nossa Senhora do Ó foi Conduzido pelo Carro do Corpo de Bombeiros acompanhado da Banda da Polícia Militar do Estado de Pernambuco.

O Padre Pedro encerrou a Procissão com Adoração do Santíssimo.

As festividades a Nossa Senhora padroeira de Ponta de Pedras foram iniciadas no dia 17 de Janeiro com a tradicional Procissão da Bandeira, novena, quermesse, missas e batizados.






































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top