Style2

Mais Informações Clicar na imagem




























O público lotou as areias da Praia de Ponta de Pedras na noite desta terça (31), as ruas estavam movimentadas, era um vai e vem de pessoas apressadas para chegar ao calçadão, e faltando poucos minutos para a virada do ano a beira mar já estava tomada de gente.  

À meia-noite, os fogos encantaram pessoas de todas as idades, de crianças a idosos, abraços, lágrimas e desejos de dias melhores eram trocados por conhecidos e desconhecidos, no mar oferendas e superstições, turistas e moradores jogaram flores e pularam onda na esperança de dias cheios de realizações.    

Psicóloga Maria Auxiliadora (45)  de Jaboatão dos Guararapes afirma:  todos os anos trago minha família para Passar o Réveillon em Ponta de Pedras e este ano estou encantada com a belíssima queima de fogos que a prefeitura de Goiana fez, faz 10 anos que venho para Ponta de Pedras e não me lembro de ter visto uma queima tão linda quanto essa, a Prefeitura de Goiana está de Parabéns. Comenta dona Maria.
O Blog do Álvaro Mello invadiu as casas dos moradores de Ponta de Pedras e foi conferir de perto a tradicional ceia de Ano Novo.

As famílias se reuniram para comemorar a chegada de 2014 em grande estilo, muita comida, bebida e o tradicional Peru compôs a mesa dos Pontapedrenses em clima de confraternização, abraços e desejos de um ano novo repleto de realizações as famílias comemoraram a chegada do 2014.






































































 

























 



















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top