..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Uma professora de Educação Física de 30 anos e um adolescente menor de 13 anos foram reconhecidos num vídeo em que a mulher faz sexo oral no jovem. O caso aconteceu na cidade de Palmas de Monte Alto, no interior da Bahia, e ganhou repercussão após as imagens, feitas por um celular, serem divulgadas na internet no início na última semana. Polícia Civil, Conselho Tutelar e Ministério Público da Bahia investigam o caso que pode ser enquadrado como estupro de vulnerável.
Nesta segunda-feira (3), a professora, acompanhada de seu advogado, esteve na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi, também no interior baiano, para se colocar à disposição da justiça. Em depoimento na delegacia, a mulher disse que decidiu se mudar de Palmas de Monte Alto para a casa de familiares em Guanambi por conta da repercussão das imagens. O vídeo bruto tem pouco mais de sete minutos, porém a versão que, agora, circula na internet tem cerca de três minutos e está com uma tarja na frente.


Nas imagens gravadas pelo próprio adolescente, a professora pede que ele não mostre as imagens para ninguém: "Não vá emprestar o celular a ninguém, não, tá?", diz ela.O abuso teria acontecido na casa do garoto, que estudava em uma escola particular de Guanambi.

Do NE10

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top