Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


ATENÇÃO! 
                  HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
           SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS 
          POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.


Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Vicência no início da noite desta segunda-feira (03). Uma jovem, de 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça, pelo próprio companheiro. O fato aconteceu na Rua Siqueira Campos, conhecida como Rua da Macaíba, no centro da cidade.
De acordo com a Polícia, Caroline Oliveira, estava na residência do casal, quando o acusado, identificado apenas por Leonildo, o Léo, chegou ao local e disparou contra a cabaça da vítima. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato, entretanto, a polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter sido ocasionado por motivo passional. Ainda segundo a polícia, Leonildo, também é acusado de tráfico de drogas. Após o crime Leonildo fugiu, levando com ele a arma utilizada para matar a vítima. Policiais Militares estão realizando rondas pelo município, na tentativa de prender o suspeito.
No interior da residência, foi encontrado, um revólver calibre 38, doze munições intactas, um facão, drogas, balança de precisão, chumbo e pólvora. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia local.
O Corpo de Caroline Oliveira foi encaminhado ao IML, no Recife. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Vicência.


*Com informações do Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top