Style2

Mais Informações Clicar na imagem





O Deputado Everaldo Cabral, demostra mais uma vez sua constante preocupação com a mobilidade dos pernambucanos, desta feita o parlamentar saiu em defesa das comunidades do município do Cabo. Moradores de alguns Distritos da cidade precisam pegar duas conduções e consequentemente pagarem duas passagens para poder se deslocar para a capital Pernambucana.
Conversando com lideres comunitários e a própria população, Everaldo Cabral, teve a percepção da importância da inclusão de algumas linhas de ônibus do Cabo de Santo Agostinho, passarem a integrar o Sistema Integrado de Passageiros, operado pelo Grande Recife Transportes.





O Deputado falou da seguinte forma sobre o assunto: Nossa ideia e proposta é que o Sistema Integrado de Passageiros englobe essas localidades, visando assim a universalização do acesso ao transporte público, por partes dos milhares de moradores de Mercês, Liberdade, Charneca e Pirapama, pertencentes ao Cabo de Santo Agostinho. Para isso, pedimos também que as empresas e linhas que ora operam nessas localidades sejam ouvidas pelo Grande Recife Transportes, e assim, todos possam participar da solução que o pleito requer.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top