Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Bloco do Clube Carnavalesco Misto Estrela da Tarde agitou os foliões na Praia de Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco na tarde do último domingo (03) de Março, a concentração do começou por volta das 15hs e foi animada por Leto dos Teclados.

Uma Orquestra de Frevo saiu pelas principais ruas da praia arrastando uma multidão de moradores e turistas que caíram no frevo comemorando os 60 anos de desfile do Bloco.

O Clube Carnavalesco Misto Estrela da Tarde, é um dos mais antigos Blocos de Ponta de Pedras, hoje o novo presidente Clube, Pedro Martins resgatou o tradicional desfile do CCMET, que durante muitos anos o Bloco não desfilava pelas ruas de Ponta de Pedras, hoje estou muito feliz vendo meu Bloco preferido passando em minha Rua, bateu saudade daquela época quando o Clube ganhava as ruas era uma festa. Emocionada relembrou dona Edna.


O empresário Pedro Lacerda junto com seu filho Pedro Leonardo Lacerda e sua Esposa Rebeka Chamiyé e o Ex Subprefeito de Ponta de Pedras Fernandinho marcaram presença no desfile do Bloco CCMET a convite do presidente Pedro Martins. 

Fotos: Janaína Pacheco e Vinicius Pacheco




















































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top