COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O homem da praia foi fundado em 1992 com o apoio do saudoso Joca de Souza que foi um dos fundadores, após sua morte nos demos continuidade a esse trabalho, para não perdermos essa tradição, hoje nos buscamos as raízes, a unidade da família, para que a imagem do homem da praia, a imagem de Carne de Vaca ela ficasse mais forte mais viva, nos sabemos que com o tempo o carnaval ele vai sofrendo algumas ações que fica mais difícil manter, então nos tivemos humildade para rebuscar essa aproximação com família do Joca, para que nos fortalecêssemos e a partir de hoje agente fazer o homem da praia cada vez mais bonito. Comenta Neto do PT.

Ainda segundo Neco, O Bloco Homem da praia prestou uma homenagem a Anísio do Sindicato que era um grande folião que todos os anos estava com agente e ao Grande Maestro Silvio Américo e a curica que durante 21 anos animou o carnaval do Homem da Praia. Comenta.


“Lembro que há 21 anos a traz com a ajuda do meu avô, Joca de Souza colocamos o Homem da Praia pela primeira vez nas ruas do distrito de Carne de Vaca e hoje estamos comemorando 22 anos, é um motivo de grande alegria e muita emoção tanto pra nós que somos família, quanto para o povo de Carne de Vaca, que tem o homem da Praia como um marco, um cartão de visita, hoje a comunidade está de parabéns por esse belíssimo desfile”. Emocionada comentou Paula de Joca, neta do Joca de Souza.























 














































 


 



















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top