COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Foi inaugurado nesta quinta-feira (27) mais um espaço da Academia da Saúde, em Goiana, dessa vez, na comunidade da Bela Vista. O novo pólo, que funciona na quadra coberta do EREMAG, enquanto a Praça da Vila Castelo Branco passa por reforma, conta com profissionais do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) que desenvolvem práticas corporais, orientação de atividade física, promoção de ações de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar, além de práticas artísticas e culturais.
A Academia da Saúde da Bela Vista, tem por referência a Unidade de Saúde da Família daquela comunidade, mas está aberta a pessoas de outros bairros da cidade.
Segundo Paulo Morais, educador físico do NASF e responsável pela Academia da Saúde, “a promoção da saúde é um dos principais objetivos da Secretaria de Saúde de Goiana. E através de ações como esta, é possível melhorar a qualidade de vida das pessoas, evitando assim, o surgimento de doenças e agravos”.
Outros pólos da Academia da Saúde já funcionam em várias partes da Sede e Distritos. Na Praça de Povoação de São Lourenço, nas praias de Atapuz, Ponta de Pedras e Catuama, além da Praça Duque de Caxias e do Baldo do Rio, a equipe do NASF realiza atividades periodicamente.
Na próxima terça-feira (1), a partir das 6h da manhã, será a vez da entrega à população da Academia da Saúde da Estrada de Cima.
Veja aqui os horários de funcionamento das academias da saúde:
Sede:
Duque de Caxias: Quintas às 6h.
Balde do Rio: Terças às 6h.
Bom Jesus: Segundas ás 17h.
Bela Vista: Quinta às 6h.
Estrada de Cima: Inauguração na próxima terça às 6h.
Distritos:
São Lourenço: Terças às 17h.
Atapuz: Quintas às 17h.
Ponta de Pedras: Quinta às 6h.
Carne de Vaca: Quinta às 6h.




Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top