Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A partir de hoje (10), passa a ser incluída no calendário de vacinação do município a vacina contra o vírus do HPV. As meninas entre 11 e 13 anos devem procurar a Unidade de Saúde da Família mais próxima de sua casa para tomar a primeira dose da vacina.
Goiana acaba de receber do Ministério da Saúde a primeira parte da vacinação. Nesta segunda, o trabalho do PNI (Programa Nacional de Imunização) é distribuir as doses para os postos de saúde da Sede e Distritos da cidade.
Segundo Thais Lemos, coordenadora do PNI da Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas não precisam se desesperar para tomar a vacina contra o HPV, que estarão disponíveis a partir desta terça (11). "Não se trata de uma campanha temporária. Essa vacina será oferecida permanentemente para as meninas durante todo o ano e enquanto houver demanda", disse ela.
A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar vacinação nas escolas públicas e particulares a partir do dia 24 e já prepara um cronograma para atender todo o público-alvo.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top