Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de maconha, na tarde desta quarta-feira (12), na comunidade de Chã de Ventenas, zona rural de Lagoa do Carro. A droga estava escondida dentro de sacos enterrados próximo a um estabulo.
Os policiais chegaram até a droga após abordar Ivanildo José da Silva, 35 anos, conhecido por Nildo, que é ex-presidiário. Com ele foram encontrados dois tabletes da droga ao ser interrogado o traficante informou o local onde estava a droga, que estava em um sítio onde funcionava uma fabrica de processamento da droga, que era misturada com esterco de gado e galinha e em seguida eram prensadas em um máquina. Na primeira investida foram encontrados mais de 26 kg da droga. Alguns integrantes da quadrilha, que distribuía a droga na região, estavam no local no momento da ação, mas conseguiram fugir ao perceberem a presença da PM.
Homens do GATI e da equipe Malhas da Lei estiveram no local, onde funciona a fábrica clandestina, e encontraram quase 48 kg do entorpecente. Toda a droga juntamente com uma prensa foi levada para a 45ª DP, em Carpina, onde o caso foi registrado.
Depois de ouvido Nildo foi levado para a Cadeia de Lagoa do Carro, onde ficará a disposição da justiça.
*Com Informações do Giro da Mata Norte
*Com Informações do Giro da Mata Norte
Nenhum comentário: