Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2

Foto: Divulgação
O secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, participa hoje (17), do Congresso Pernambucano dos Municípios, que ocorre até a próxima quarta-feira (19), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Às 15h30, o secretário Tadeu Alencar fará parte do painel “Pauta Municipalista e Pacto Federativo”. O encontro, que é promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), será aberto oficialmente às 10h, no Auditório Tabocas, e contará com a presença do governador Eduardo Campos.
Para o secretário Tadeu Alencar, que há anos defende um debate mais aprofundado no Brasil sobre um novo Pacto Federativo, o atual modelo de repartição de repasses federais provoca grande concentração de recursos pela União em detrimento dos municípios, que já sofreram forte impacto devido à política de desoneração de impostos adotada pelo Governo Federal.
Práticas inovadoras – O Congresso será também oportunidade do público conhecer as práticas diferenciadas, inovadoras que os gestores estão fazendo em seus municípios. Os participantes do evento serão os julgadores que elegerão as melhores para premiação no último dia do evento. Foram inscritos 79 projetos, vindo a maior parte da Região Agreste, num total de 28, seguido pelo Sertão, 25, Região Metropolitana do Recife, 15, e Matas Sul e Norte, 11. Foram selecionadas 33 práticas nas áreas de educação, meio Ambiente, saúde, assistência social, cultura, segurança pública, geração de trabalho e renda e gestão pública.

SECRETARIA DA CASA CIVIL DE PERNAMBUCO

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top