COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Deputado Everaldo Cabral (PP) apresentou na ALEPE o Projeto de Lei nº 1970/2014, denominando a PE 28, de Rodovia Luciano do Valle, no trecho entre a PE 60 e o litoral do município do Cabo de Santo Agostinho.
 Luciano do Valle era um amante do litoral pernambucano, chegando inclusive a residir na paradisíaca praia de Porto de Galinhas. Foi um dos maiores divulgadores da cultura pernambucana, e não medira esforços no sentido de viabilizar e promover os mais diversos eventos esportivos do país em nosso estado.  Seu entusiasmo em levar e defender nossa bandeira para o Brasil e para mundo é inesquecível. Fez a divulgação da beleza das praias, do potencial do balneário de Porto de Galinhas e sobretudo, da riqueza cultural, já que também foi apaixonado pela cultura de Pernambuco, e transmitia os jogos e os folguedos, principalmente o forró de Caruaru e seus bonecos de barro dos mestres do Alto do Moura. Um homem de muitas virtudes, mas a sua generosidade é a marca que jamais esqueceremos.
Sobre a homenagem o deputado comentou: “Luciano do Valle foi um marco no esporte brasileiro, não apenas no futebol, mas para todas as modalidades esportivas. Em Pernambuco foi o principal responsável em levar para casa dos torcedores pernambucanos o direito de ver seu clube na telinha”.

Confira projeto no site da ALEPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top