..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
O mototaxista José Gilmar de Deus, de 29 anos, morreu após reagir a um assalto,na noite de ontem (29), na Rodovia BR-101, em frente ao destacamento do Exército, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações, um casal, amigos de Gilmar, estariam no trevo de acesso a Nova Goiana, na PE-62, quando foram abordados por dois homens armados em uma moto. A dupla teria roubado a moto do casal, uma 50 cilindradas (popular cinquentinha).

Após saber disso, Gilmar teria acompanhado o amigo, vítima do assalto, na tentativa de encontrar os bandidos, que teriam fugido no sentido BR-101. Ao avistar a dupla empurrando a moto – que supostamente teria acabado o combustível -, já próximo ao destacamento do Exército, Gilmar teria reagido com um capacete. Ele desferiu um golpe com o capacete na cabeça de um dos bandidos. O que ele não esperava é que um veículo Fiat Siena de cor branca - que já está sendo investigado em outros assaltos – dava suporte aos bandidos.

Foi quando um dos bandidos que estava no carro sacou a arma e disparou duas vezes contra Gilmar, pelas costas. Um dos disparos atravessou o pulmão e atingiu o coração. Gilmar chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital  Belarmino Correia, no município. As outras pessoas envolvidas não ficaram feridas. O grupo de assaltantes conseguiu fugir.

O caso será investigado pela 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana.





































*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top