COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Alexandre Albuquerque/divulgação
O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), recebeu nesta segunda-feira (07) o apoio de mais um importante partido. Ligado aos segmentos sindical e evangélico, o PRB (Partido Republicano Brasileiro) passa a integrar a aliança formada até o momento pelo PTB, PT, PSC e PROS e que, destaca Armando, vai se ampliar com a intensificação do diálogo com outras legendas no Estado.

Acompanhado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, Armando disse que o apoio do PRB fortalece ainda mais esse conjunto de forças. “Quero destacar o seguinte: o PRB tem características que nos interessam muito e que nos faz valorizar ainda mais esta participação. É que ele tem inserção em dois segmentos importantes da sociedade. Na comunidade evangélica e na área sindical”, lembrou Armando citando a presença no partido de lideranças como as do Bispo e ex-deputado estadual Ossesio Silva e do sindicalista Aldo Amaral. 

Pré-candidato a deputado federal pelo PRB, o presidente da Força Sindical de Pernambuco, Aldo Amaral, lembrou que a entidade de classe representa mais de 1 milhão de trabalhadores no Estado. “São sindicatos ligados à agricultura familiar, mais de 350 mil comerciários em Pernambuco, trabalhadores dos setores de hotelaria, serviços, indústria e construção civil”, enumerou.

O presidente estadual do PRB, Carlos Geraldo, disse que a legenda quer participar efetivamente da construção de um projeto de governo liderado por Armando Monteiro. “O PRB quer ter respeito em Pernambuco e vai participar ativamente desta discussão. Nesta tarde o PRB se posiciona como um partido livre”, desabafou.

O pré-candidato ao Senado, João Paulo, comemorou o que chamou de voto de confiança do PRB e lembrou da presença do partido durante as suas gestões na prefeitura do Recife. “O PRB conhece a história do PT e de Armando Monteiro. Sabe que honramos nossos compromissos”, disse.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top