Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Por volta das 16h de ontem (16), uma técnica de segurança da Construcap supervisionava alguns funcionários trabalhando no teto de um galpão, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 14 metros. Bastante ferida, Geisiane Lourenço Almeida, de 26 anos, ainda foi socorrida com vida para uma unidade hospitalar em Recife, por uma ambulância da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (17). Ainda não se sabe o que provocou a queda da jovem.

Segundo informações de funcionários da Construcap, a orientação dada pela empresa é que o trabalho continuasse normalmente e, que, se a informação do acidente vazasse os responsáveis seriam demitidos. O interesse seria de evitar que a empresa fosse envolvido em alguma polêmica negativa, a exemplo de um fato ocorrido com a empresa Qualieng Engenharia e Montagens, no início do ano, e que também participa das obras da FIAT em Goiana.

Em seu perfil do Facebook, muitos amigos e familiares mandaram mensagens de amor e luto. Geisiane morava no bairro da Cidade Nova, em Goiana. O corpo foi encaminhado ao IML, no Recife.

Até o início da tarde deste sábado, nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado sobre o caso na Delegacia de Goiana.

O sepultamento da vítima acontecerá neste domingo (18), pela manhã, no cemitério local.


*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top