COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



No ultimo final de semana, 10  e 11 de maio, a Prefeitura de Pitimbu realizou a tradicional festa de aniversário do Assentamento Apasa. As banda Caceteiros do Forró e o Dj Gil Bala animaram a primeira noite de festa no assentamento. 

Já no segundo dia de festividades a animação ficou por conta das bandas Explosão do Brega e Forró de Saia, cantando vários sucessos do tradicional ritmo nordestino. A festa foi marcada pela tranquilidade e a forma receptiva da comunidade.  

Durante as festividades também tivemos um torneio de futebol que movimentou todo o dia de sábado. O prefeito Leonardo Barbalho, falou que se sente muito feliz em poder resgatar essas festividades que haviam sido esquecidas pelos gestores anteriores, se mostrando muito feliz em comemorar os 19 anos do assentamento Apasa, e  disse ainda: que festas como estas são de suma importância para a comunidade, todo mundo quer um momento de distração e divertimento. Além de movimentar a comunidade, pois desde do espetinho até a bebida vendida geram dinheiro e renda aqueles que decidiram trabalhar no período de festa.





Secom-Pitimbu

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top