..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Preocupados com a aproximação dos eventos mundiais que serão realizados no País e o aumento do turismo sexual nesta época, a Secretaria de Políticas Sociais e Desportos, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), realizou ontem (08), uma encontro sobre o enfrentamento contra o abuso e exploração sexual infantil, no auditório da Escola Técnica Aderico Alves. O evento foi destinado aos profissionais da rede municipal de saúde, educação e assistência social do município.
O encontro teve palestras de profissionais da área da psicologia, assistência social, direito e conselho tutelar.  A coordenadora do CREAS, Anthiele Martins, lembra que com a chegada da internet aumentaram os casos de exploração sexual. “Quando crianças usam o computador, temos que ficar atentos. Confiar desconfiando. Às vezes os pais dizem ‘Meu filho não dá trabalho. Vive jogando no facebook’, mas será que é isso mesmo? Será que ele não está falando com alguém suspeito?”, questiona a coordenadora, concluindo que o maior número de abusos vem de dentro da casa da própria vítima.
O evento foi uma prévia para o Dia Nacional e Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que acontece no próximo dia 18. O CREAS alerta à população que qualquer suspeita sobre exploração infantil pode ser denunciada, basta discar 100, e sua identidade será mantida em sigilo.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top