COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Na tarde de ontem (22/05), o prefeito Fred Gadêlha e toda a equipe de secretários municipais, presidentes de autarquias e assessores técnicos especiais de Goiana foram recebidos pela diretoria da Fiat/Chrysler nas instalações da empresa, no município. O diretor de engenharia, Josefh Ozpwy; o diretor de manufatura, Denny Montt; o diretor de RH, Adauto Duarte e o relações institucionais da Fiat, José Geraldo Machado recepcionaram o grupo e apresentaram detalhes da mais moderna fábrica da Fiat no mundo.
Os números impressionam. Numa área de 14 milhões de metros quadrados, será implantado, além da montadora, um parque de fornecedores com 16 outras fábricas. São mais de R$ 7 bilhões em investimentos para uma produção com capacidade para 200 mil veículos por ano. Para alcançar esse quantitativo, todo o polo automotivo deve gerar cerca de 8 mil empregos.





Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. conto de fada a cidade esta caindo aos pedaços as prais um lixo cade o turismo

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se o povo de goiana e região vai mesmo trabalhar aí, e tbm deus queira que esse prefeito não seja mais reeleito viu que nesse pouco tempo ele já tá colocando as garras de fora.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top