COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



No dia do aniversário de Goiana, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial. Durante a manhã, o prefeito Fred Gadelha assinou a ordem de serviço que dá início à construção da UPA 24H, no bairro da Bela Vista. O evento contou com a presença do Senador Armando Monteiro Neto e do Deputado Federal João Paulo. Durante a cerimônia, Fred ressaltou a importância da implantação de um dispositivo desta complexidade para a saúde dos goianenses. “Essa foi uma das principais reivindicações desta comunidade e de toda a cidade. Sabemos o diferencial que será para todos, por isso corremos atrás desde o início da gestão”, disse Fred.
A UPA 24H terá capacidade de atender até 150 pessoas por dia e funcionará todos os dias da semana, socorrendo os casos de urgência e emergência, desafogando as filas dos hospitais e prontos-socorros da região.Segundo o Senador Armando Monteiro Neto, esse novo dispositivo da saúde pública vai superar o quadro de restrição, visto a nova demanda populacional de Goiana.
A comemoração ao aniversário da cidade se estendeu aos distritos. Na comunidade de Carrapicho, a Unidade de Saúde da Família, que estava fechada há quase dez anos, foi entregue à população totalmente reformada e ampliada. A nova USF Carrapicho passa a contar com equipe formada por médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentistas e agentes de saúde. Além dos profissionais do NASF, que vão oferecer serviços de fisioterapia, nutrição, psicologia e vários outros.
No final do dia para fechar as celebrações, a festa continuou com os shows da Banda Encantus (PB), Geraldinho Lins (Recife) e Patrícia Cruz, que animaram a Rua Direita a partir das 19h.










Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top