..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




"A missão das Forças Armadas está sendo muito bem cumprida. Podemos assegurar à população que as condições de segurança foram restabelecidas e a cidade do Recife, bem como o Estado, vive um quadro de tranquilidade". A garantia foi dada pelo general Jesus Correia, comandante da 7ª Região Militar, nesta segunda-feira (19/05), durante apresentação do balanço da Operação Pernambuco, decretada após a deflagração da greve da Policia Militar no Estado, na última quinta-feira (18/05). Na ocasião, também estiveram presentes os secretários Luciano Vásquez (Casa Civil) e Alessandro Carvalho (Defesa Social).


"Tive a oportunidade, no sábado e no domingo (17 e 18/05), de transitar pela cidade, bem como de obter informações junto à Secretaria de Defesa Social, e os resultados são extremamente positivos. O que nós verificamos é que o sentimento da população quanto à tranquilidade foi restabelecido. Pelos bairros que transitamos, de Boa Viagem a Peixinhos, em Olinda, por exemplo, o que vimos foi o retorno da população à sua vida normal. Comércio aberto, feiras funcionando, pessoas passeando pela cidade, indo para a praia, sem qualquer preocupação, tendo suas vidas restabelecidas dentro da normalidade", relatou o general Jesus Correia.


Com a segurança restabelecida no Estado, abre-se a possibilidade de que a Operação Pernambuco, deflagrada pela Lei de Garantia da Ordem e que se estende até o dia 29 deste mês, seja encerrada antes do prazo. "Cremos que muito em breve, mediante a determinação do Governo do Estado, teremos condições de realizar outra avaliação verificando, de fato, a real necessidade de suspender ou não atuação das forças armadas no Estado", informou o comandante da 7ª Região Militar.


Atuando em parceria com a Força Nacional e o Exército, o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, também destacou o cenário de normalidade da segurança no Estado. "Não só o efetivo está nas ruas, assim como o padrão de produtividade - prisões e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) -, está de acordo e até superior, em alguns pontos, ao que nós tínhamos antes da greve", destacou o secretário.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top