..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem

Fotos: Bernardo Soares/Divulgação


Machados - O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao senado, deputado federal João Paulo (PT), encerraram na noite de ontem, em Machados, o primeiro dia da maratona de visitas que os dois fazem à Zona da Mata, Agreste e Sertão do Estado até a segunda-feira (05). Antes de Machados, na Mata Norte, onde falaram a mais de 500 pessoas, ambos participaram de um grande ato político em Bom Jardim, no agreste, em evento que reuniu 1,2 mil pessoas.

Nos dois atos, Armando e João Paulo, ouviram da população e lideranças políticas, o pedido de recuperação das estradas estaduais que cortam a região, a exemplo da PE-88 (liga Orobó a Bom Jardim) e a PE-86 (que liga Orobó a Machados), esta ultima já foi licitada, teve a obra iniciada, mas está paralisada.

As estradas são fundamentas para a mobilidade da população e também para o escoamento da produção agrícola do interior do Estado. Machados, por exemplo, é conhecida por ter como principal atividade econômica o cultivo da banana.

Armando falou da necessidade de um amplo programa de recuperação de estradas em Pernambuco e disse que não basta assinar ordens de serviços e depois não realizar as obras necessárias. "Em respeito ao povo de Pernambuco, precisamos assegurar que as obras saiam do papel. Não podemos prometer estradas antes de recuperar, muitas que hoje estão hoje aí abandonadas", afirmou.

Neste domingo (04), Armando e João Paulo, começam o dia concedendo uma coletiva de imprensa ao Agreste Meridional, em Garanhuns. Depois, cumprem agenda em Caetés, Venturosa, Brejão e Iati.

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top